sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rezar o terço...


Olá...
Neste mês de Maio somos convidados a rezar o terço...
Nem sempre é possível estar presente,devido ao meu emprego
que nem sempre é compatível com o horário do terço...
Mesmo ausente...recebi uma pagela com uma oração que gostei
bastante e que passo a apresentar...
"Senhor, chamaste-me a ser Catequista
na Tua Igreja e na minha Paróquia.
Confiaste-me a missão de anunciar a Tua Palavra
de denunciar o pecado, de testemunhar,com a minha
vida,os valores do Evangelho.
É pesada, Senhor,a minha responsabilidade,mas confio
na Tua graça. Faz-me Teu instrumento para que venha o
Teu Reino,Reino de amor e de Paz,de Fraternidade e Justiça".
Esta oração faz-me pensar...pensar bastante,por aquilo que
estou a viver na minha vida....por aquilo que atormenta
a minha mente...por tudo o que gostaria de fazer...mas não posso...
"Entender a vontade de Deus para mim,nem sempre é fácil...
mas crer que Ele está no meu caminho e que tem um plano
para a minha vida...faz a caminhada valer a pena"...
A minha missão é ajudar...mas nem sempre sou aceite
por aqueles que dela precisam...
Faço a minha oração e peço a Nossa Senhora que me mostre
o caminho certo a seguir...
Beijinhos...

1 comentário:

  1. o caminho... é algo que talvez nos leve onde o verdadeiro amor está. segue em frente e ama a todos ainda mais os que te desagradam e criticam...dá a outra face,não é fácil mas é bom.

    ResponderEliminar