quinta-feira, 13 de maio de 2010

Maio...Maria...

Olá...
Mês de Maio,mês de Maria...
Maria que este mês percorre as ruas de Sagres,Vila do Bispo,
Hortas do Tabual e Raposeira...Mãe que reúne várias pessoas e faz com que convivem umas com as outras...Mãe que acolhe os que a visitam...
Eis a Nossa Mãe... exemplo de todas as Mães ...
Mãe que sofreu e chorou ao ver partir o seu filho...
Mãe...
Ilumina todos os caminhos que me conduzem...
Dá-me o dom de saber perdoar...
Conforta-me com o teu sorriso...
Enxuga as minhas lágrimas com as tuas carícias de mãe...
Quando estás comigo,sou forte e capaz de suportar o meu desgosto...
Nas minhas fraquezas,no meu desanimo...és tu o meu conforto...
Fica sempre ao meu lado,para que possa enfrentar todas as tempestades da minha vida...
Percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer...
Percebi que a morte não é o fim,mas o começo...
Percebi que a esperança não morre...
O amor é mais forte... é no teu amor que encontro a minha paz...
Maria, és a nossa Mãe...
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário