segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fim de semana...

Olá...
Este fim de semana foi em grande...
Sábado houve teatro representado por crianças da catequese... RVBS paróquias...foi giro na minha opinião...e motiva as crianças a ir mais além,também dentro da Igreja...
Domingo foi também um dia intenso,alguns adolescentes fizeram a profissão de fé,onde a minha filha está integrada...foi uma cerimonia diferente,onde estes jovens proclamaram a fé e que faz deles jovens mais responsáveis...
Hoje segunda-feira fomos novamente convidados a sair à rua para rezar o terço com as"minhas crianças" da catequese e o mais engraçado é que praticamente na hora do terço "adoptei" duas crianças para serem porta-voz do mesmo...ao qual responderam que sim sem hesitar...
É com muito orgulho que digo...estes momentos fazem-me feliz...Verificação ortográfica
A dedicação e o empenho que estas crianças têm ao serem responsáveis por algo,fazem-nas crescer e motiva-as a continuarem comigo...tudo isto se deve também aos pais que os educam para a fé cristã...desde que haja vontade em casa,tudo corre como nós catequistas prevemos,embora por vezes seja difícil,também por parte dos pais devido à carga horária... quando queremos tudo é possível,não vale a pena arranjar desculpas...

As pessoas da nossa comunidade aderem com bastante facilidade a estes momentos,tornando-os mais compensadores...
Rezar só nos faz bem...e ter em pensamento todos aqueles que nos são queridos e que não podem estar connosco,alivia a nossa saudade...
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário