domingo, 2 de maio de 2010

Dia da mãe...



Olá...
Dia da mãe...um dia triste para mim...
Primeiro, porque Deus levou aquele que me chamou de MÃE a primeira vez e me fez chorar de alegria...e hoje choro de tristeza por não poder mais ouvir a palavra Mãe da sua boca...
Segundo, porque já não tenho a minha mãe, faz hoje precisamente sete anos que ela se foi....
Todos aqueles que verdadeiramente amamos não morrem,apenas partem antes de nós e estão bem presentes no nosso coração...
Tenho a minha filha que é a luz dos meus olhos e as
"minhas crianças"que me fazem sentir bem como mãe que sou...
Dando-me miminhos e beijinhos...
Aqui fica um poema que dedico todas as mães...
MÃE,
Que ao dar a bênção da vida
entregou a sua...

Que ao lutar pelos seus filhos
Esqueceu-se de si mesma...

Que ao desejar o sucesso deles
Abandonou os seus anseios...

Que ao vibrar com as suas vitórias
Esqueceu-se do seu próprio mérito...

Que ao receber injustiças
Respondeu com amor...

E que, ao relembrar o passado
Só tem um pedido a fazer...

Senhor,protege os meus filhos
Por toda a vida...
(autor desconhecido)

Feliz dia da Mãe...
Beijinhos.














Sem comentários:

Enviar um comentário