quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Estado de espírito...




Olá...


O meu estado de espírito anda muito em baixo e muito cinzento,tal como esta nuvem que se vê nesta imagem...
Talvez seja só uma nuvem passageira e espero bem que sim...não me apetece fazer nada...apetece-me gritar...chorar...não tenho paciência...apetecia-me simplesmente desaparecer...tudo à minha volta é um misto de surpresas...situações inesperadas...atitudes que me confundem...
Quero ir mais além...mas sou surpreendida com estas situações inesperadas que me fazem pensar...pensar que a vida é muitas das vezes um engano...
Para seguir em frente,procuro o meu abrigo em Deus, é ELE que me dá força... que me dá alguns sinais que, muitas vezes não os sei entender...e devido a isso duvido da sua existência muitas e muitas vezes...são estes dias cinzentos que me levam a estes pensamentos...O pensamento não tem limite e o meu leva-me a esta escuridão...
Aquilo que sentimos por dentro,muitas vezes não se vê por fora... ainda bem...porque os outros não têm que levar com as minhas lamurias...no entanto deixo-as aqui no blog...
Uma pequena partilha da minha vida...por vezes precisamos de alguém que nos oiça...neste caso que me leia...
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário