segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Corte de cabelo...


Olá...
Hoje estou aqui apenas para contar um episódio "engraçado" que me aconteceu...
Pensei em cortar o cabelo e como habitualmente,dirijo-me à minha cabeleireira e por norma entrego-me nas mãos dela...desta vez fui eu que dei a sugestão de cortar o cabelo bem pequenino,mesmo pequenino diria mesmo quase (careca ) lool...
Eis que fiquei super surpreendida,quando chegaram ao pé de mim e me perguntaram: Estás doente? tens cancro? não queria acreditar no que estava a ouvir...já não se pode cortar o cabelo como bem nos apetece, que aos olhos dos outros é mau sinal...agora sei qual é a sensação daqueles que têm que enfrentar a doença e CORTAR O CABELO, pois são vistos pelos demais, como pessoas diferentes...
Para todos aqueles que estão enfrentando a doença,aqui fica um abraço...e muita força...
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário