domingo, 26 de setembro de 2010

Compromisso...


Olá...
Hoje assumi um compromisso...um compromisso onde me são confiadas algumas crianças,para serem educadas na fé cristã...não o vou fazer sozinha,terei uma companheira que me irá ajudar nesta missão...missão de anunciar a palavra de Deus...
Nos dias de hoje não é fácil...embora já o tenha feito antes,hoje sei que a responsabilidade é maior...depois de mais alguns conhecimentos da minha parte...nem tudo o que se ensina se torna real...muitas vezes proclama-se a palavra,mas não a utilizamos na nossa vida...daí não sermos o exemplo que desejaríamos...como diz o velho ditado"faz o que te digo,não faças o que eu faço"...não é esse exemplo que quero dar...não sei se estarei à altura...vou tentar...não irá ser fácil...confiarei...
Que Jesus abra o meu coração...me faça ver que o perdão é o melhor caminho para seguir em frente...
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário