quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia 22 de Abril...

Olá...

Dia 22 de Abril....data marcante na minha vida...da noite para o dia perdi o que de melhor se tem na vida...perder um filho é perder um pouco de nós...são os filhos que nos fazem mover...tinha dois remos e um foi na corrente...estou a recomeçar a viver ...aos poucos,mas estou... só o tempo fará minimizar a minha dor...perder um filho é a maior dor que pode haver...por muito que nos consolem e nos ajudem,só quem passa por este sofrimento é que sabe dar o valor...
São três anos de saudade...quanto mais passa o tempo,mais a saudade aumenta...
Agradeço a todos aqueles que comigo têm feito este caminho,que me têm dado apoio,mas quero agradecer em particular ao meu grande amigo Pe.Joel...foi com ele que aprendi a recomeçar de novo...foi ele que me fez ver a vida de outra forma...se hoje cheguei aqui...foi ele que me deu a mão quando eu mais precisei...quando não tinha forças para seguir em frente...OBRIGADA por tudo o que tem feito por mim...
"Volta para mim André
Tenho saudades de ti
Há tanta coisa que quero dizer-te
Eras um menino quando te perdi
E hoje queria tanto ter-te aqui
Hoje estás no céu
E eu aqui com esta dor
De não te poder dizer
Querido filho meu amor..."

Amo-te muito André...

Beijinhos.

3 comentários:

  1. olá,querida amiga.
    Hoje, é um dia que não sei o que te dizer;estou sem palabras,pois quem está a passar a verdadeira falta es tu e a tua familia. Eu apenas sou a amiga, onde sinto falta do sorriso, o do "olá"; do meu querido menino. Mas acredito que onde quer que ele esteja, esta bem, porque ele próprio me disse.
    Uma coisa podes, ter a certeza, eu estarei aqui para o que tu e a tua familia precisar.
    beijinhos-

    ResponderEliminar
  2. Como eu compreendo toda a tua mensagem amiga, infelizmente estamos no mesmo barco, remando só com um remo , porque a grande infelicidade nos levou o outro , só com a ajuda de Deus nos leva a caminhar neste tão difícil percurso das nossas vidas.

    ResponderEliminar
  3. Agora que também sou mãe sei dar o valor à perda de um filho. Claro que o que sei não passam de teorias e relatos, mas basta o meu filho ter uma constipação que fico aflita.
    Dou valor e orgulho-me de tudo o que o meu pequenino faz, e quando em sonhos o perco, passo mal o dia seguinte...

    Não posso imaginar a dor que a tia sentiu e sente...pior ainda sabendo que foi nesse exacto dia que fui muito feliz e conheci o meu 1º e único amor. A noticia foi-me transmitida por uma amiga via sms e pensei: não pode ser...ela deve-se ter enganado na pessoa. No entanto, quando regressei ao Algarve a confirmação chocou-me... Pensei: eu estou tão feliz e no entanto, há quem sofra muito neste mesmo dia!
    Senti-me mal Tia, pensando que era uma grande injustiça haver tanta felicidade para uns e grande tristeza para outros no mesmo dia.

    Hoje, apercebo-me de como o Mundo é cruel e qual o verdadeiro significado da nossa existência: Ser feliz com o que temos e sobreviver com o que não temos.

    ResponderEliminar