sábado, 17 de abril de 2010

Blog...

Olá...
Criar um blog...
Pró que me havia de dar
Partilhar os meus pensamentos
Não tenho limite para parar.

É com gosto que o faço
Mesmo que não esteja inspirada
Conto sempre com os amigos
Para me darem uma palavra.

Aos meus amigos dedico
Certos poemas... é certo
Nem todos serão meus
Espero que compreendam.

Sempre que escrevo
Algo que me vai na mente
Espero agradar-vos
Pois é esse o meu projecto

Já não sei o que escrever
Por hoje termina assim
Amanhã logo se vê
O que se passará aqui.

Beijinhos.

1 comentário:

  1. Boa tarde amiga.
    Fico muito contente por teres criado um blog, é sinal que es uma mulher muito corajosa e amorosa, pois partilhar os teus pensamentos como tu os faces não é para todos. Por isso fizestes muito bem em teres feito um blog, posso falar por mim que estou adorar. CONTINUA.
    Beijos da tua amiga que só te quer o teu bem e da tua familia.

    ResponderEliminar