sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um dia de chuva e cinzento...



Olá...
Hoje o dia acordou chuvoso e cinzento...Tal como me sinto neste momento...sem inspiração...O sol quer despertar, mas as nuvens cinzentas tendem em regressar...Assim é o nosso pensamento, que vai bem longe...mas fica sempre no seu lugar...nada podemos fazer para o sossegar...
"Cai chuva do céu cinzento"
Cai chuva do céu cinzento
Que não tem razão de ser.
Até o meu pensamento
Tem chuva nele a escorrer.
Tenho uma grande tristeza
Acrescentada à que sinto.
Quero dizer-ma mas pesa
O quanto comigo minto.
Porque verdadeiramente
Não sei se estou triste ou não.
E a chuva cai lentamente
Dentro do meu coração.
(poema de Fernando Pessoa)
Beijinhos.

2 comentários:

  1. ola amiga.
    Eu quero-te ver sempre com motivo para escrever, mesmo com o dia cinzento.pois eu sei que a vida não é facil.Acredita que o sol esta sempre ao teu lado para te aqucer o teu dia e iluminar, para poders escrever coisas bonitas e a estrela estara sempre a te iluminar nas tuas noites mais escuras.Onde poderas sempre contar com os teus amigos,para te inspirar.
    Beijos e que tenhas uma boa noite, na companhia da nossa estrelinha.

    ResponderEliminar
  2. Amiga Luz...
    A estrelinha estará sempre a iluminar-me...
    Obrigada pelo apoio e pela amizade.
    Um beijinho grande...

    ResponderEliminar