domingo, 18 de setembro de 2011

Para Reflexão...

Olá...

Tenho dias de fraqueza, tenho dias em que me sinto mais debilitada, dias que para mim nem sequer deveriam existir, porque quando me sinto menos bem, acabo por interiorizar o que não quero, o que não preciso para viver assim. Tudo o que possa pensar de mim nesses momentos, dou a volta por cima e acabo por deixar pensar que afinal, tudo tem de fazer parte, tudo tem de existir, a vida tem de ter mau e bom para sabermos e aprendermos onde está o bom.
A rosa tem espinhos?? !! pois então!! há que saber colher as rosas sem nos magoar e a vida é assim mesmo, há que saber vivê-la sem que o mau nos derrube.
Somos o pilar de nós próprios, e nada deita abaixo aquilo que tão carinhosamente construimos em nós!!

(AnnA Wicca)

Por: A Nossa Âncora - Apoio a pais em luto

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário