quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Que fazer...


Olá...
Na vida há situações que não têm explicação...não sabemos como agir,nem como pensar...nada...
Hoje senti-me simplesmente inútil...por não conseguir ter reacção,por não saber o que dizer,nem o que fazer...
Gosto de ajudar quem precisa,tento animar quem está em baixo...mas hoje ao abraçar alguém disseram-me "Ofélia por favor ajuda-me"...diante da minha fraqueza,não consegui fazer nada,dizer nada...apenas deitei algumas lágrimas e não consegui reagir...nem sei como o farei...não há sensação mais estranha diante desta situação...e sei que esta pessoa precisa de ajuda...como vou fazer não sei...só sei que vou fazer tudo o que esteja ao meu alcance para poder ajudar...apenas vou pedir a Deus que me ajude nesta missão...nem sempre a vida é fácil...temos que ser fortes,mesmo não sabendo como...
"O Senhor fica perto dos que estão desanimados e salva os que perdem a esperança"
Se temos dúvidas se amamos a Deus de verdade...
A verdade é que Deus nos ama sem deixar dúvidas...
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário