segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma luz...


Olá...
Depois de falar com um amigo,depois de escutar as suas palavras,depois de a tristeza e a mágoa andarem à minha volta,consegui erguer a cabeça... e vi uma luz... é a luz de Jesus que me dá força para seguir em frente...e consegui perceber que por muito que tudo me pareça triste e sem direcção,não posso desanimar...
Ninguém é perfeito...
O importante é que eu viva de consciência tranquila, dentro dos meus princípios,dos valores morais...
Esforçando-me a cada dia para contribuir para um mundo melhor...
O que me parece pouco,pode ser muito perante a vida ...
Não posso desvalorizar a vida,o que considero sofrimento,apenas pode ser uma aprendizagem,para que possa valorizar os bons momentos...no lugar da revolta,tenho que ter uma atitude positiva,para poder continuar...
Só tenho que dar graças a Deus pela vida que tenho...
Segui-LO...não é fácil...mas não posso desistir da luta...
Beijinhos

1 comentário:

  1. Oi... assim é que é... olhar em frente... fico feliz por sentires essa Luz, pois Ela e a nossa razão de viver, a nossa razão para continuar e não baixar os braços, a única razão que todos os dias devemos dizer SIM... Jesus Cristo tem falta de pessoas cristãs como tu... e é escutando a Sua Palavra que conseguimos arranjar forças para seguir em frente, não imitando os outros, mas sim... imitando JESUS CRISTO.... Força amiga... bjs

    ResponderEliminar