domingo, 18 de março de 2012

Ser cristão...


Ser cristão…
Ser cristão não é fácil, ser
cristão é ser discípulo de Cristo, é ser sua testemunha. É viver
verdadeiramente o Evangelho.
Viver o Evangelho é amar o outro como a nós mesmos, é querer para o outro aquilo que quero para mim, é abrir o coração ao perdão e levar a paz a quem mais precisa. Tudo isto implica
a que eu seja criticado, gozado ou até perseguido. Mas que importa tudo isso, se eu tenho o amor de Jesus Cristo.
“Ser cristão é ser voz que grita no deserto, é ser fermento que leveda a massa, é ser luz que brilha nas trevas, é ser água viva que sacia, é ser vinho novo a transbordar, é ser bonança depois da tempestade, é ser azeite que se coloca nas feridas é ser grão de trigo que vive, espiga, morre para depois se transformar em pão…”
Esse pão que eu comungo,
esse pão que é Jesus…
Beijinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário