domingo, 31 de julho de 2011

Obrigada...Amiga...

Obrigada amiga ceicinha...por esta dedicatória que dedico ao meu filho que está junto de Deus...
Fiz esta poesia especialmente para minha sobrinha Ester, que foi morar no "Paraíso Celestial". Mas, neste instante, dedico a Ofélia Machado, uma Vila-Bispense forte, vencedora e que admiro! É uma mensagem para ti, Ofélia! Eu sinto que devo transmitir-te!
Não fiques triste!
Apenas fechei os olhos.
Não chores!
Apenas deixei meu corpo fadigado.
Acabou meu sofrimento!
Sinta-me nos seus 5 sentidos.
Estou feliz!
Serei em sua memória
a mesma pessoa que fui ontem.
Creio que seja uma ótima idéia!
Já não tenho problemas...
Já não sinto dores.
Tenhas fé!
Apenas fechei a cortina do meu palco
e estou deslizando em plenitude,
em estado de graça,
numa viajem rumo ao "Paraíso Celestial"
onde permanecerei vivo
lembrando de sua amizade
em espírito de amor.
De Ceicinha Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário