domingo, 12 de junho de 2011

Profissão de Fé...

Olá...
















Hoje foi um dia marcante na minha vida...
As crianças que caminharam comigo durante estes dois anos,fizeram a festa da fé...
O meu obrigado a todos aqueles que me ajudaram a realizar esta festa...
É um dia marcante na minha vida,porque a minha missão como catequista por agora chegou ao fim...não digo que um dia mais tarde não o voltarei a fazer,mas por enquanto vou ficar por aqui. Vou guardar os dons que o Espírito Santo me deu, dentro de uma caixinha (como me disse um amigo)para um dia mais tarde...quem sabe...ir busca-los novamente...isso só Deus o saberá...
Obrigado a quem me convidou a ser catequista...foi uma experiência maravilhosa...fica a certeza que aprendi mais do que aquilo que ensinei...
Aos "meus meninos" um muito obrigada,por tudo aquilo que me fizeram sentir...um grande,grande beijinho para todos vós...um muito obrigada pelo dia de hoje...AMO-VOS...
Jesus espera por vós...dai tudo o que sabeis...
"Quando nos amamos uns aos outros,o amor de Deus permanece em nós"
Beijinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário