quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Voltei...


Olá...
É isso mesmo estou de volta...agora com um pouco mais de tempo, já que os turistas estão quase de abalada...a escola quase a começar...enfim... tudo está a voltar ao normal...
A minha cabeça é que não...estou muito confusa com certas circunstancias que me são próximas,muito desiludida com a vida...
Quando penso que estou a recomeçar a viver...há sempre algo que nos faz pensar novamente na vida e ficamos sem vontade de fazer a caminhada que tínhamos programado...tudo passa...mas quando os amigos que nos rodeiam são confrontados com coisas inesperadas...e nós não podemos fazer nada...mesmo nada...apenas rezar para que o futuro seja encarado de outra forma e possamos dizer:
"Tudo vai correr bem se Deus quiser"...
A vida é mesmo assim...
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário