quinta-feira, 3 de junho de 2010

Teu nome...


Olá...
Uma vez disseram-me, que gostamos dos nomes, quando gostamos das pessoas que têm esses nomes...
Eu julgo que é por isso que gosto tanto do teu nome...
Porque quem gosta muito de mim és tu, que tens este nome...
E quase sempre,quando chamam este nome a alguém, a mim vem-me sempre à ideia a tua pessoa, a tua cara, a tua lembrança...
Porque o teu nome soa-me a paz...
Fazias sempre a paz entre todos...
O teu nome soa-me a carinho...
Amavas e amas todos...
O teu nome soa-me a protecção...
Nunca estás contra ninguém...
Acolhes e desculpas sempre todos...
O teu nome soa-me a fidelidade...
O teu nome soa-me a tantas outras coisas...
Por isso o teu nome me é tão querido...
Obrigada por seres quem és...
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário